quinta-feira, 5 de março de 2015








É realmente muito bom, mas é bom pra mim. Entendo se você não achar bom, porque pode não ser pra você assim como é pra mim, embora pra mim seja mais que bom, é muito bom. Mas eu não acho bom isso aí não, embora seja muito bom pra você para mim não faz bem. Fascinante o fato de que o que é bom pra mim pode não ser bom pra você e vise-versa, mas algumas vezes o que é bom pra mim é mais do que bom pra outros, embora pra você não seja e esses outros podem achar que você não está muito bem por não achar aquilo bom, mas eles não entendem essa diferença. O mesmo pra você quando alguém concorda que é bom, vocês se dão bem, aí quando acham alguém que não acha bom, vocês não se dão tão bem porque, afinal, ele não pode estar pensando bem.
Precisamos entender que bom nem sempre é bom e achar que não é bom não é sinônimo de não estar bem, simplesmente são pensamentos diferentes. E isso, meus amigos, é a única coisa verdadeiramente boa. Aceitar pensamentos diferentes faz muito bem. Então mantenham isso em mente para serem boas pessoas nesse mundo cheio de bons e não tão bons assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas