quinta-feira, 24 de março de 2016


Há varias coisas que eu amava sobre ela.
Há várias coisas que eu amo sobre ela.
Ela.


Amava o jeito que ela era teimosa,
manhosa.
Amava o jeito com que me fazia rir,
quantas besteiras.
Amava o sorriso, o olhar,
ambos puros e travessos.
Está sendo difícil evitar, 
não chorar

Amava o jeito desleixado,
que não se importava.
Amava os gostos...
ok, nem todos.
Amava as conversas, os planos,
o futuro.
Não há mais.


Amava o jeito com que ela me pedia em casamento,
todo dia.
Amava as músicas,
cantadas.
Amava as mentiras e verdades,
os contratempos e o tempo que passávamos, juntas.
Amava o fato de que mesmo a distância,
não se tornava empecilho .
E de repente foi,
E por que?

Amava o jeito com que me entendia, 
sua paciência.
Amava o jeito como tinha um coração gigante,
enorme, que ainda tem.
Amava sua empatia,
elogios.
Como decidiu ela então isso?
Por que foi tão egoísta?


Ela pediu pra eu entender.
Eu amava ela.
E eu tento....
por ainda lhe amar.

As lagrimas ainda insistem em vir,
à noite, como agora.
Mas não à culpo,
ainda à amo.


Isso não vai passar, 
enganada está ela.
Eu sempre vou ama-la.


Para M.F.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas