terça-feira, 22 de julho de 2014
Assim, será que príncipe encantado existe?

Não, né!! Não exageremos, mas um cara bacana, sim. Ele existe, e está a procura de uma menina bacana como você, porque não se dá uma chance de amar?
É, pode não ser fácil assim, eu sei. Por exemplo, eu não tenho um namorado agora e nem estou a procura, mas vai saber...
Você ai, que é teimosa, ou gordinha, ou birrenta, ou "muito concentrada nos estudos e não tem tempo pra namorar", ou "estou esperando um britânico, não namoro qualquer um", ou isso tudo junto, você se esquece, my darling, que quando o amor lhe pegar, há, não tem isso de britânico não!!
Porque é assim. Não adianta. Tu pode ser a pessoa mais indecisa consigo mesmo, mais insegura, mais indefinida, mas se encontrares alguém que te aceites assim mesmo, bah guria, tu serás muito feliz!! Pois eu lhe digo uma coisa tchê, o amor quando lhe pega, mas bah, não há mola neste mundo que afróuxe!
Caso diquê us defeito qui nóis tem, só armenta a idéia di qui si arguém gostá d'ocê vai sê de vredade verdadera mermo! I anssim qui ocê punhá os zói nu dito cujo, ocê vai sabê qui ele foi feito pr'ocê e ocê pr'ele!
A verdade de tudo isso irmãzinha... (longa pausa) ... é qui 'se vai ficá tão caidinha, mais tão caidinha...(longa pausa)... meu rei .... por essi otro irmãozin' ai.... meu rei... qui vão si atracá todo santo dia lá na encruzilhada.... (longa pausa)... i 'se num si avexe não, hein minina!
E assim, seguinte bicho: Tu vai se apaixona pelo brother, tá ligada?! Porque o amor, mina, nada mais é que uma troca de favores, uma troca de olhar, uma troca de carinho, sacomé? Rapá! Tu vai quere tá sempre ali, junto do cara, tá ligada? Porque mano, amor é isso, véi. Quere tá toda hora co seu parça, co seu love, tá ligada?
Expliquei em quase todos os sotaques do Brasil, pra modo de você saber que o amor não tem raça cor, nada, nem a paixão, que é ainda mais cega. Se o amor realmente te pegar, ora, você saberá. Se ele lhe for retribuído, não se avergonhe, se entregue, se liberte, pois o amor é isso, uma peça de teatro.
Seja livre, leve, faça caras, bocas, beije, chore, ria, seja louca, dance, sapateie, viva a dramaticidade do momento, mas nunca esqueça que nessa peça não há personagem, é você e seu amado sendo quem são. 
Se ele se apaixonar por alguém, deve ser por você, pois nada bom vem de alguém que vive uma mentira! Não estou forçando, isso acontece. Quantas vezes você deixou de ser quem era para se encaixar em uma padrão que não é o seu?
No amor, na paixão, minha cara, isso não acontece. Não pode chagar a acontecer. E além do mais, não a nada melhor em saber que alguém lhe ama pelo que você é, com todos os defeitos, de aparência e de perfil.
O amor é sim, a coisa mais pura que pode ser cultivada, pois não escolhe nada, e não, ele não é cego! Claro que você defenderá com unhas e dentes a pessoa amada, não significando que se ela errar irás encobertar. 
Amor é aprendizado, pode ser aprendido, ensinado, cultivado, merecido, amalucado, vibrante, quente, sensual, desejoso, prazeroso, gostoso, delicioso, amoroso!
Então pare de ser chata e fechada e de uma chance ao ato de amar, em todos os sentidos!
O amor é tudo e tudo é amor!

"All you need is love, love is all you need!" -The Beatles





0 comentários:

Postar um comentário

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas