quarta-feira, 9 de julho de 2014
Você me fascina.

Eu estou parada lendo meu livro.
Você vem e senta na minha frente,
você está com seus amigos.
O jeito como você senta me intriga.
As pernas cruzadas,
no estilo índio,
tão incomum pra alguém da sua idade.
O seu all star me enlouquece.
A maneira como você amarra o seu cadarço 
é tão fofa e comum.
Suas mão me torturam mentalmente.
Porque Afinal? Não sei.
Mas adoro elas.
Seu cabelo indefinido me encanta.
Ele é liso? Encaracolado?
Sério! Qual é a do seu cabelo?
O seu perfume é estonteante.
É tão natural, e ainda assim
tão bom.
Como se você tivesse tomado banho
e caído dentro dum balde com água da chuva, tabaco
e perfume francês. 
Você é tão magro e branco.
E ainda assim me esnoba.
Porque você tem que ser tão dramático 
e cheio de si?
Sério! É ridículo.
Você é ridículo.
Oque eu sinto por você é ridículo.
Mas está ai, para todos olharem e admirarem
a minha cara de boba.
E a verdade é que:

Você me fascina.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas